Alô Alô Rapeisy!!!
Faz muito tempo que não entro em meu próprio blog, devido a muitos problemas que me impedem de tirar um tempinho para postar algo aqui... ( tudo kaô, foi falta de disposição e inspiração mesmo).
Vamos lá... Gostaria de compartilhar alguns pensamentos, que talvez abra os olhos de vocês, quanto às milhares incógnitas que os próprios cristãos tem criado, que simplesmente não servem de nada, apenas para tornar os ímpios ainda mais duvidosos quanto a verdade que é relatada na bíblia. Durante a minha caminhada como servo de DEUS, tenho testemunhado diversas vezes esta cena.
Já perdi as contas de quantas vezes ouvi cristão fazendo pessoas questionarem, por exemplo, o por que de DEUS ter criado o diabo, mesmo sabendo o que iria acontecer. Esta é só uma das dezenas de perguntas, em que já me fez sair fumaça da cabeça de tanto pensar.
Quando nós fazemos esses tipos de perguntas, nós esquecemos do que está escrito em Dt: 29;29, “As coisas encobertas são para o SENHOR, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.” Lógico que devemos conhecer até onde nós podemos e devemos conhecer, mas só até onde devemos conhecer!!!
Se você tem alguma dúvida quantos as leis de DEUS... Um conselho. Faça essa pergunta para o seu líder, e claro, leia a bíblia. Você pode estar distanciando essa pessoa que está em fase de conversão, de DEUS, caso ela ouça tais perguntas.
E o pior que nós fazemos isso e, esquecemos o quanto o ser humano confunde, ‘TER PERSONALIDADE’ com ‘SER CABEÇA DURA’. Muitas pessoas dizem ser ateu, achando que isso irá fazê-la uma pessoa de personalidade forte e diferente das demais... (uki é pura Idiotice). E são essas perguntas que afastam os ‘Cabeças Dura’ de DEUS, fazendo-a questionar sobre a mais pura ‘verdade verdadeira’ que é a palavra do SENHOR.
Li um livro, de um autor chamado T.L. OSBORN, ele testemunhava sobre o “Grande Plano do Amor de DEUS”, e teve um trecho que chamou muito minha atenção, falava sobre algo que eu já sabia, mas ele nos faz entender o tamanho da importância do sacrifício de JESUS na Cruz do Calvário. Resumindo Osborn(mesmo sendo um dos pregadores do evangelho da ganância) me chamou a atenção dizendo assim:
“O que é o evangelho?
É boas novas.
Quais boas novas?
São as boas novas daquilo que Jesus Cristo fez em favor de cada um de nós quando Ele morreu, como nosso substituto, em nosso nome, na cruz.
Boas Novas para Quem?
Jesus carregou os nossos pecados a fim de nós não precisarmos carregá-los, mas sermos perdoados e recebermos a Sua paz.
Boas novas para todo aquele que está enfermo. Jesus suportou as nossas enfermidades a fim de nós não precisarmos suportar doenças e enfermidades, mas sermos curados e recebermos a Sua saúde.
Boas novas para todo aquele que convive com a culpa. Ele suportou a nossa culpa a fim de que nós possamos receber o Seu perdão e salvação e ser tão inocentes e inculpáveis como se nunca tivéssemos pecado.
Boas novas para todo aquele que está condenado pela penalidade de pecado. Jesus suportou a nossa condenação e oferece o Seu perdão e livramento da condenação, eternamente.
Boas novas para todo aquele que é pobre. Jesus suportou a nossa pobreza a fim de compartilhar conosco as Suas riquezas.
Boas novas para todo aquele que fracassou. Jesus suportou os nossos fracassos a fim de viver em nós e de compartilhar conosco o Seu sucesso.
Boas novas para todo aquele que está acometido de uma enfermidade incurável. Jesus suportou as nossas enfermidades e sofreu a nossa morte, a fim de poder nos dar Sua vida.”
E foi falando do “Grande Plano do Amor de DEUS” que T.L. Osborn, arrastou multidões por onde passara, ganhando milhares de pessoas para o Reino de DEUS, inclusive muitos que diziam ser ateu. E por que nós não permutamos a nossa ação de questionar, pela ação de falar da imensa verdade e certeza que temos do Amor de DEUS por cada um de nós???
Eu me incluo nesse grupo, já cansei de fazer perguntas sobre a bíblia que confundem a cabeça daqueles que não conhecem a verdade, quem sabe se não é por essa minha ação, que muitos daqueles amigos que faziam parte do meu cotidiano, não estão na presença do SENHOR hoje?
Então é isso Rapeizy... Senti vontade de tocar nesse assunto e era tudo o que tinha em mente!!
AMÉM!!!
AMÉM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário